Matueté Blog
11 de setembro de 2020 0

:: Sem categoria

Se a vontade de viver uma imersão na natureza só cresce, boa notícia: nosso novo roteiro é uma experiência totalmente privativa no Pantanal ao longo de um final de semana. Do começo ao fim, todos os detalhes foram pensados para aproveitar os encantos da fauna e da flora com o máximo de segurança, exclusividade e conforto.

Com capacidade para até oito pessoas, a aventura começa em um voo fretado a bordo de uma aeronave Pilatus PC-12 da Icon, que parte do aeroporto de Congonhas diretamente para o Refúgio Ecológico Caiman. Sobrevoar a região da fazenda, um dos lugares mais especiais de todo o Pantanal, já é uma experiência única. A hospedagem acontece na pousada Baiazinha, um refúgio à beira de uma baía cristalina que estará fechado para a sua família.

Sem interação com outros hóspedes, as experiências são um convite para mergulhar na vida selvagem da região. Espere por safáris em busca das onças pintadas e outras espécies raras, passeios de canoatrilhas acompanhadas por naturalistas e muito mais – que tal aproveitar as tardes pintadas de rosa à beira da piscina e com o cantarolar dos pássaros como companhia?

Chegou a hora de viver uma experiência única e privativa cercada pela natureza. Até novembro, a fauna do Pantanal fica ainda mais abundante, o que torna a época uma das melhores para visitá-lo. Fale com seu consultor Matueté!

O Pantanal te espera!

Posted by
Message: