Matueté Blog
17 de agosto de 2020 0

:: Sem categoria

Dunas, lagoas cristalinas a perder de vista, imensidão. 155 mil hectares de natureza intocada e cenários paradisíacos. Depois de uma pausa, nossas viagens aos Lençóis Maranhenses estão de volta! Com todas as adaptações necessárias, claro, mas sem perder os segredinhos que tornam nossas jornadas tão fascinantes.

Descobrir os Lençóis conosco é alcançar lagoas praticamente vazias. Uma vez lá, mergulhar até dizer chega, andar de SUP ou de caiaque sem ter que se preocupar com qualquer logística. De quebra, ganhar um piquenique inesperado em algum esconderijo mágico da região.

É navegar por vegetação de mangue, carnaubais e campos inundados, a bordo de um barquinho regional. Descansar em uma rede à sombra de uma mangueira, assistir ao pôr-do-sol com direito a revoada de guarás e, sob o céu estrelado, brindar a vida com um luau.

E a boa notícia é que o cenário está ainda mais especial este ano: o parque flexibilizou as áreas de circulação das jardineiras, aqueles carros adaptados que são o meio de transporte oficial das dunas, o que nos permite circular por cantinhos ainda mais remotos e sem ninguém por perto.

Chegou a hora de viver uma aventura na imensidão dos Lençóis Maranhenses. Até o comecinho de outubro as lagoas estão cheias e é a melhor época para embarcar em uma jornada fascinante pelo destino.
Fale conosco e programe-se! 

 

 

Posted by
Message: