Matueté Blog
3 de setembro de 2019 0

:: Insider | Sem categoria

Cruzeiros de expedição

Foi-se o tempo em que viajar de navio era sinônimo de passar dias ao mar curtindo um serviço primoroso e, nas paradas, fazer passeios breves e pré-determinados em cidades mais turísticas. Quando se fala em cruzeiros de luxo, a ordem da vez são as viagens de expedição.

A ideia é desbravar destinos remotos, mas sem abrir mão do conforto. Não à toa, companhias tradicionais já têm seus roteiros de aventura. Pensadas para grupos menores, são viagens com uma programação flexível, que pode variar de acordo com as condições climáticas ou (boas) surpresas encontradas pelo caminho.

Que tal navegar entre inúmeras morsas em uma praia deserta ou visitar uma ilha de 20 habitantes em que pouquíssimos barcos chegam a cada ano?

De tão especiais, estas experiências costumam esgotar rapidamente, portanto, é hora de se programar. Selecionamos algumas aventuras imperdíveis:

 Descubra os cenários mais remotos do Alasca

Em parceria com a National Geographic, a francesa Ponant elaborou um roteiro que passa pelas minas de ouro do Alasca. Detalhe: a companhiaé especializada em regiões extremas. Com saída prevista para setembro, a viagem passa por glaciares gigantes, montanhas impressionantes, lagos cristalinos e parques nacionais repletos de ursos.

 Próxima saída: 15 de setembro de 2019

Cruzeiros de expedição no Alasca

 Conheça os segredos da Antártica ao lado de Amyr Klink

Com mais de 40 viagens pelo continente gelado, o explorador acompanha o roteiro da Quark Expeditions, empresa focada em viagens de expedição.O programa, que ocorre em novembro deste ano, terá diversas atividades e palestras com especialistas, além de atividades como stand up paddle, exploração em botes Zodiacs e passeios de caiaque.

Próxima saída: 03 de novembro de 2019

Cruzeiro de expedição com Amyr Klink

Passe o Carnaval em busca da vida selvagem de Galápagos

A bordo de um navio da Silversea, viva aventuras comandadas por guias certificados ao lado de iguanas marinhas, leões do mar e tartarugas gigantes no arquipélago do Pacífico que tanto inspirou Charles Darwin. Na volta, nada como descansar com exclusividade – são apenas 100 lugares –, que aproveitam a estrutura que inclui spa, piano bar, academia, jacuzzi e biblioteca.

 Próxima saída: 22 de fevereiro de 2020

Cruzeiro de expedição em Galápagos

Navegue pelos cantos mais inexplorados da Antártica

Partindo de Ushuaia, os roteiros do novo navio da Seadream incluem experiências pensadas por exploradores e cientistas com longa bagagem. Entre elas, desbravar geleiras intocadas e dormir sob as estrelas.

Próximas saídas: 27 de novembro de 2021 e 17 de dezembro de 2021

Cruzeiro de expedição Antártica

 

 Pronto para embarcar em uma jornada de exploração e conhecimento pelos destinos mais inacessíveis do planeta?  Fale com um de nossos consultores e viva esta experiência única.

 

 

Se você ainda não é cliente Matueté entre em contato com a gente para saber como trabalhamos.

Posted by