TAPIOCA
Matueté Blog
8 de junho de 2012 0

:: Top 5

Elegante, cosmopolita, tradicional e moderna ao mesmo tempo, Londres é destino de viagem para quem quer respirar os ares da realeza britânica, além de ser a sede das Olimpíadas deste ano. Para visitar a cidade muito bem instalado, selecionamos os cinco melhores hotéis na terra da Rainha, meca do rock e capital mundial do chá das cinco.

BULGARI LONDON

O novíssimo hotel, inaugurado em 1º de junho combina serviço Ritz-Carlton com sofisticação Bulgari. A homenagem a marca aparece no design do hotel, que tem como principal material a prata, nos quase 90 quartos e suítes com tecidos feitos por artesãos italianos e desenho de joias clássicas Bulgari. Não precisa de mais nada!

THE  CONNAUGHT


Localizado no centro de Mayfair, em um edifício vitoriano histórico, o hotel “posh” e elegante ainda mantém o ar de private club de tempos atrás.

MANDARIN ORIENTAL LONDON


Membro de uma das redes de hotelaria mais luxuosas do mundo, o hotel tem a melhor vista para o Hyde Park, além de estar pertíssimo do Knightsbridge.

BROWN’S


Chique e discreto, o hotel fundado em 1837 e reformado pela última vez em 2000, fica no coração de Mayfair.  Próximo das badaladas Bond e Regent Street, e dos principais teatros e galerias de arte da cidade.

45 PARK LANE

Irmão mais novo do grandioso e sofisticado Dorchester, é indicado para quem quer hospedagem ao estilo boutique (leia-se hotel charmoso, menor e mais exclusivo), com serviço impecável.

Posted by