Nossas escolhas para 2022
Um novo ano sempre traz com ele novas possibilidades. Aquela sensação única de ter um caderno em branco, esperando para ser preenchido com muitas histórias e caminhos inéditos.
E como já virou tradição por aqui, perguntamos ao nosso time: quais viagens dos sonhos vocês pretendem tirar do papel em 2022? Das onças do Pantanal aos pinguins da Antártica, o resultado é um convite para planejar jornadas nada óbvias mundo afora. Inspire-se e conte conosco para embarcar nesta aventura fantástica que é desbravar o mundo.
“Buscar a Aurora Boreal na Noruega a bordo de um snowmobile e passear de bicicleta pelos castelos do Vale do Loire.”
Luiza Moreira
“Mergulhar em um retiro na Chapada dos Veadeiros.”
Carolina Slemer
“Escorregar nas dunas dos Lençóis Maranhenses e ficar cara a cara com uma onça no Pantanal.”
Helo Palma
“Embarcar em um ski safari nas Dolomitas, parando de montanha em montanha. Comer bem, cansar o corpo e descansar a cabeça!”
Gabriela Figueiredo
“Explorar a cultura do chá no Sri Lanka e visitar as cidades bucólicas da Geórgia.”
Carolina Vergani
“Ver de perto a colônia de pinguins imperador na Antártica, a bordo de um pequeno cruzeiro de expedição.”
Anita Besson
“Fazer uma expedição pelo vulcão Etna com paradas estratégicas nas vinícolas da região. Também sonho em provar as ostras frescas da costa de Tomales Bay, em Napa Valley.”
Mayra Vita
“Acampar por uma noite no Deserto do Saara, no melhor estilo Berbere.”
Mariana Villas-Boas
“Caminhar sem pressa pelas ruas de Paris, lembrando todas as histórias já vividas nessas vielas. De preferência, na companhia de um anfitrião vivido e sereno, que possa me contar tudo o que ocorreu na Cidade Luz.”
Bobby Betenson
“Viver uma experiência junto aos índios Kayapó, em um lugar mágico e absolutamente único na Amazônia Brasileira.”
Bruno Domingues
“Embarcar em um passeio de jipe para desbravar as dunas do Oásis de Siwa, no Egito. Como pano de fundo, um pôr do sol nos mais inesperados tons de rosa e laranja.”
Mage Pagano
“Embarcar em um passeio para conhecer as formações rochosas de Kleftiko, na ilha de Milos.Também gostaria de fazer um pic nic no silêncio dos Andes, depois de uma trilha na Patagônia.”
Renata D’Angelo
Quer começar a tirar suas viagens do papel? Fale conosco!