Esta é uma experiência para aventureiros do século XXI, que combina tecnologia de ponta e serviços de primeira com o objetivo de explorar as áreas mais belas e inacessíveis da Patagônia chilena. O pequeno e luxuoso barco Nomads of the Seas é a base para uma série de atividades: a bordo há botes, caiaques, equipamentos para caminhar na neve, esquis e até mesmo helicópteros.
Localizada entre a Argentina e o Chile se encontram algumas das mais belas paisagens da América do Sul, com o predomínio de cadeias de montanhas, além de lagos, rios, cachoeiras, bosques, fiordes e geleiras.
Devido às condições climáticas extremas e à geografia acidentada, uma vasta área patagônica apresenta acesso muito complicado.
São locais desabitados e quase secretos, onde não há portos, estradas, pistas de pouso e nem mesmo trilhas. Graças aos avançados equipamentos, os viajantes terão a oportunidade de chegar a esses recantos de extraordinária beleza.
Aos viajantes que dispõem de mais tempo, sugerimos combinar os dias no navio com outros destinos chilenos, como o deserto do Atacama, no norte do país, a ilha de Páscoa, a região vinícola do centro chileno e o Parque Nacional Torres del Paine, no extremo sul. Há também a possibilidade de chegar até a Argentina, via Bariloche.