TAPIOCA
Matueté Blog
29 de março de 2016 0

:: (a) Américas | Acontece por aí | Dica do Viajante | Matueté em Campo | Natureza

Quem nunca ficou com vontade de conhecer os limites do mundo?

f1

Natália Schwarz, uma de nossas consultoras de viagens internacionais, aproveitou a chance de visitar o novíssimo hotel Arakur e dividiu com a gente suas impressões nos confins da América do Sul.

           f2          f3

Destino com paisagens surreais e inúmeras possibilidades para amantes de aventura e natureza, como trekkings pelo Parque Nacional Tierra del Fuego, navegar no Canal de Beagle, observar a riquíssima fauna e flora da região, visitar os museus e as baixas temperaturas garantem neve durante quase toda a temporada de inverno, sendo um bom destino para os amantes de esqui.

f4

A Natália achou o Arakur o perfeito equilíbrio entre sossego e diversão!

Com somente 1 ano e meio de vida, fica na Reserva Natural Cerro Alarkém, a 250 metros acima do nível do mar, rodeado por deslumbrantes vistas panorâmicas e florestas nativas. Com uma arquitetura baseada em padrões sustentáveis, é todo contruído em cobre e a decoração é feita com materiais naturais, como madeira, pedra, couro e lã (até os carpetes dos corredores que levam aos quartos são de lã natural, sem tingimento artificial).

         f5           Swimming pool area at night, Hotel Arakur Ushuaia Resort and Spa, Ushuaia, Tierra del Fuego, Patagonia, Argentina

E para o feriado de Tiradentes (20 a 24 de abril) o hotel oferece uma programação super especial: o programa inclui 4 noites em apartamento duplo com café da manhã, navegação pelo Canal de Beagle em catamarã privativo, observação de pássaros cormoranes, pinguins-falsos e leões marinhos, tour de carro 4×4 pelo Lago Escondido e uma palestra com ninguém menos que Amyr Klink, relatando suas aventuras mais marcantes por aquelas latitudes.

f7

Imperdível não é mesmo?

Para mais detalhes, fale conosco :)

*Imagens: Arquivo Matueté e cedidas pelo hotel Arakur
Posted by