TAPIOCA
Matueté Blog
28 de janeiro de 2016 0

:: (a) Américas | (a) Europa | Dica do Viajante | Matueté em Campo | Produções Matueté

No ano passado estive em Miami participando da Limited Editionuma feira de turismo inovadora, dedicada ao mercado de viagens contemporâneo. Aproveitei para conhecer as últimas novidades e tendências do setor, foi ótimo.

miami_beach

Em outubro visitei o País Basco e adorei San Sebastian. Como a gastronomia por lá é referência mundial, almocei no restaurante Eme Be do famoso chef Martín Berasategui. Riquíssima em cultura, história e gastronomia, a região tem o poder de encantar todo e qualquer viajante que coloca os pés por lá.

IMG_2617

Apesar das cidades mais conhecidas serem Bilbao, San Sebastian e, do lado francês, Biarritz e Bayonne, o País Basco é formado também por diversas vilas pequenininhas e charmosas. Casinhas brancas, ruas de pedra e jardins coloridos perdidos no meio dos Pirineus fazem desse destino um lugar único.

IMG_2621

Estive também em Bilbao, uma cidade super charmosa e com o clima gostoso. Visitei o Museu Guggenheim, que é imperdível! O museu foi construído com placas de titânio inspiradas em escamas de peixes e pode ser considerado uma obra de arte em si mesmo. O interior tem iluminação natural e parece um labirinto com escadas, vidros e colunas por todos os lados.

IMG_2665

Em 2016 pretendo desbravar a  Toscana e conhecer as Maldivas.

Para saber mais sobre esse destino e muitos outros, entre em contato com a gente!

Posted by