TAPIOCA
Matueté Blog
28 de janeiro de 2016 1

:: (a) Ásia | (a) Oceania | Dica do Viajante | Matueté em Campo | Natureza | Produções Matueté

Em 2015 fui para o Sudeste Asiático e tive a oportunidade de presenciar a comemoração do ano novo Tailandês, chamado Song Kha.

LU4

Lembra as festas de réveillon ocidentais em que se tem a ideia de deixar para trás o que não deu certo e começar uma fase nova. A água é considerada pelo dai como símbolo de pureza religiosa e o ato de jogá-la água durante a comemoração é uma forma de desejar prosperidade e sorte.

LU9

Na Tailândia, conheci a caótica (mas incrível) cidade de Bangkok, a rustica ilha de Koh Phi Phi e terminei no maravilhoso hotel Four Seasons em Chiang Mai.

LU8

Depois segui para Luang Phabang no Laos, um lugar simples mas com uma energia fantástica. Terminei em Siem Reap, no Camboja, e adorei conhecer os templos do século IX.

LU3

A segunda viagem foi para a Austrália, onde tive a oportunidade de conhecer alguns dos Luxury Lodges of Australia. Primeira parada foi no Capella Lodge, considerado um patrimônio natural da humanidade. A ilha é super pequena, com apenas 11km de extensão e é uma ótima opção para quem ama natureza.

LU1

Segunda parada foi na região das grandes barreiras de corais, na ilha de Hamilton Island. Não deixem de dar um mergulho e fazer um sobrevoo pelas grandes barreiras.

LU7

Terceira parada foi na Tasmânia, no hotel Saffire, onde vale visitar as fazendas de ostras. Por fim, tive a oportunidade de visitar Melbourne e conhecer vários fornecedores bacanas na feira ATE – Australian Tourism Exchange.

LU6

Em 2016 pretendo visitar a Nova Zelândia e conhecer melhor a Argentina.

Para saber mais sobre esse destino e muitos outros, entre em contato com a gente!

Posted by
  • neza cesar disse:

    Luiza querida , amei !!!!