TAPIOCA
Matueté Blog
3 de novembro de 2010 0

:: (a) Brasil | Acontece por aí | Natureza

Nosso Brasil é pauta de muito assunto rolando ao redor do mundo! Veja o que soubemos de um repórter do The New York Times, Seth Kugel, que resolveu cruzar praticamente toda a América Latina durante 13 semanas, saindo de São Paulo até voltar para Nova York. Ele passou por nada mais, nada menos do que Brasil, Bolívia, Peru, Colômbia, Nicarágua, Guatemala e México.

E que realmente encantou este viajante? A estonteante região dos Lençóis Maranhenses:

O lugar mais bonito do mundo? Eu argumentaria. Até o momento eu nunca tinha visto nada igual – um deserto com um oasis que não eram somente reais, mas tão legais e limpos, que eles poderiam ter sidos derramados de uma jarra.

O repórter disse ainda que o passeio pelo Maranhão foi o ponto mais alto de sua viagem, o considerando como o melhor destino de todo o trajeto! Isso comprova mais uma vez porque a Matueté acredita tanto em destinos como este para elaborar viagens únicas. Com dunas de areia que podem chegar a 20 metros de altura, as paisagens dos Lençóis chamam a atenção e impressionam pela beleza que está sempre em constante mudança.

Visite a nossa sessão de Destinos Nacionais e conheça mais sobre os Lençóis Maranhenses e entre em contato conosco. Vale a pena conferir mais sobre este surpreendente cenário.

Posted by