TAPIOCA
Matueté Blog
15 de junho de 2012 0

:: (a) Brasil

Por incrível que pareça, em um país tropical como o nosso, encontrar sol e calor garantidos nos meses de inverno não é tarefa tão fácil. Mesmo assim, pode acreditar: vai precisar de muito protetor solar para encarar os lugares que propomos.

_________________________________________________________________________

Chapada Diamantina | Imagine-se em um dos mais belos parques nacionais do país, rodeado por impressionantes cachoeiras, enormes cânions e diversas grutas com águas cristalinas. O dia a dia de uma viagem à Chapada Diamantina, na Bahia, é ideal para viajantes que gostam de se aventurar por trilhas em busca de verdadeiros tesouros naturais, como a maior cachoeira do Brasil – a Cachoeira da Fumaça. Desenhamos roteiros sob medida para famílias com todos os perfis – desde quem tem criança pequena até quem quer uma aventura mais radical. A charmosíssima cidade de Lençóis, base do roteiro, tem ótimas pousadas e restaurantes. E, para quem deixou para última hora, fique tranquilo, ainda é possível conseguir boas opções de hospedagem na Chapada. Confira roteiros e outras informações em nosso site!

Trilha do Vale do Pati/Matueté

_________________________________________________________________________

Fernando de Noronha | Durante o mês de julho, é ‘o’ lugar para quem quer sol, calor e praias incríveis. Difícil é digerir o preço das passagens aéreas. Mas, para quem estiver disposto a encarar, podemos otimizar seu tempo na ilha com sugestões de diferentes hotéis, caminhadas, opções de mergulho para vários níveis, e outros segredinhos do arquipélago pernambucano. Confira roteiros e outras informações em nosso site!

_________________________________________________________________________

Rancho do Peixe | Temos uma má notícia: a vila de Jericoacoara tem crescido tanto que, aos poucos, perde a atmosfera simples e tão característica de um vilarejo “pé na areia” de outros tempos. A parte boa é que a região continua deslumbrante e muito bem conservada – e sempre será um dos poucos lugares do Brasil onde mesmo no inverno o sol insiste em brilhar forte! A estratégicos 12 km de Jeri, a pousada Ranho do Peixe agrada desde casais que se interessam por esportes aquáticos a viajantes que só querem deixar o stress de lado e curtir o visual a beira-mar. E, é impossível não entrar no clima praiano em um dos 20 charmosos bangalôs com decoração tropical e feitos com madeira e palha. Para clientes Matueté a viagem fica ainda mais especial com uma relaxante massagem ou uma aula de kitesurf como cortesia. Confira roteiros e outras informações em nosso site!

Rancho do Peixe/divulgação

Posted by