TAPIOCA
Matueté Blog
17 de setembro de 2015 0

:: (a) Américas | Adventure | Brazil - Central-west Region | Dica do Viajante | Matueté em Campo | Natureza

Hoje temos um convidado ilustre fazendo um guest appearance muito querido em nossas mídias sociais.

Elder Key Tateishi (que integra nossa equipe de Operações), é expert em Chapada dos Veadeiros e compartilhou suas impressões sobre este lugar mágico, que fica bem no coração do nosso país.

Valeu Key, adoramos suas dicas. :)

a

“Que o Brasil tem uma riqueza de paisagens invejável, não é segredo pra ninguém.

Biodiversidade florestal, grutas inexploradas, cachoeiras cinematográficas

Agora, imagine concentrar tudo isso em um só destino, super preservado e de fácil acesso. Acredite, na Chapada dos Veadeiros é possível!

c

Bem próxima a capital brasileira, a pitoresca vila de São Jorge é a porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. A beleza do lugar por si só já justificaria a visita, mas a sensação de bem estar instantânea, aliada a muita inspiração e um toque de misticismo, complementam ainda mais o visual arrebatador, oras daquele cerrado extenso de perder a vista, oras de um terreno curioso que mais parece estarmos pisando na lua.

Com mais de 80 cachoeiras catalogadas na região, não faltam opções de trilhas, permitindo que pessoas de todas as idades e preparo físico possam desfrutar.

b

E a Matueté ainda oferece uma experiência única: a possibilidade de se hospedar em uma Villa particular incrível, com todas as regalias e muita privacidade, além de programação cheia de atividades, como aulas de Yoga, massagens, meditação e muitas aventuras.”

                   5             6

Não dá vontade de arrumar as malas e se mandar pra lá agora mesmo?

*Fonte das imagens: acervo Matueté – por Ion David
Posted by