TAPIOCA
Matueté Blog
3 de maio de 2010 0

:: (a) Américas | Natureza

Para conhecer a Patagônia de uma maneira peculiar e com a possibilidade de alcançar locais únicos e dificilmente percorridos pelos roteiros tradicionais, nossa indicação é uma expedição com o Nomads of the Seas – uma pequena, porém completamente equipada, embarcação e seu conceito é proporcionar experiências extraordinárias na Patagônia, combinando expedições em lanchas, caiaques, botes infláveis e até em helicóptero. A estrutura, a gastronomia e o serviço são impecáveis, mas para compreender qual é a sensação de experimentar esta jornada com o Nomads, nada melhor do que as belas palavras de quem recentemente se encantou com esta viagem. Hilda Lucas, cliente Matueté, nos autorizou publicar estes comentários para, quem sabe, inspirar outros viajantes a descobrirem estes tesouros também:

Algumas viagens são mais que viagens, são experiências.
A viagem do Nomads pelos fjords da Patagônia chilena é uma incursão sensorial. A paisagem é deslumbrante, majestosa, plácida. Um mundo vazio de gente e cheio de tesouros inusitados. Animais, plantas exóticas, glaciais, corredeiras, mangues. Tudo é grandioso e está em perfeito equilíbrio. Você ouve o Silêncio e se emociona vendo a Cordilheira dos Andes mergulhar no mar. A Natureza se desvenda gloriosa e você tem vontade de pensar na vida, em Deus, em coisas maiores…
O esquema do Nomads é bárbaro! Todo um aparato fantástico para te ajudar a descobrir, desvendar, usufruir, acessar. Equipamentos de novíssima geração e uma equipe simpática, bem treinada dão a segurança necessária para que o aventureiro em você sinta-se poderoso e ávido.
O ambiente do barco é propício a uma socialização tranqüila. Comida ótima, vinhos muito bons, piscos sauers divinos! Impossível não descontrair, enturmar e descobrir “amigos de infância” entre os demais passageiros. Afinal, quem embarca numa viagem dessas com certeza já tem algo em comum com você!

Posted by