TAPIOCA
Matueté Blog
14 de junho de 2010 0

:: (a) Europa | Acontece por aí | Produções Matueté

Boa notícia para nós que somos apaixonados pela Sicília: finalmente ela entra no circuito do turismo de luxo com a inauguração de um hotel e reestruturação de outro! Saiba um pouco sobre eles:

 

The Verdura Golf and Spa Resort, Sciacca

O Verdura é o tipo de hotel que nos cativa e agrada em todos os sentidos e torna a região do Mediterrâneo ainda mais encantadora. Pertence ao grupo Rocco Forte, portanto espere dele padrões elevadíssimos de qualidade, serviço e estrutura. Fica bem próximo aos Templos de Agrigento, onde estão as ruínas gregas do Vale dos Templos, famosas pelas cores incríveis vistas ao por-do-sol! E tem mais: é o único hotel da região com praia particular e campo de golf, tudo isso em uma paisagem costeira de tirar o fôlego.

 

Grand Hotel Timeo, Taormina 

A Orient-Express agora cuida do clássico Grand Hotel Timeo, então temos a certeza de estarmos falando de outro altíssimo padrão em hotelaria no primeiro hotel construído em Taormina. Percebe-se que sua localização foi estrategicamente escolhida para conseguir a melhor vista possível: o Teatro Grego fica em primeiro plano e paisagens costeiras estão logo à frente, misturando-se ao majestoso Monte Etna. Acredite, é demais! Por não estar exatamente na costa, o hotel não possui praia particular, mas oferece transfer à uma bela área privativa na praia de um de seus parceiros. No verão, o bacana é aproveitar a proximidade do Teatro Grego e ficar atento à sua excelente programação musical, pois os concertos são inesquecíveis.  

 O problema de tudo isso é precisar escolher entre algum deles. Mas, por estarem em regiões diferentes, ambas lindas e com charmes muito particulares, minha dica é a seguinte: opte pelos dois!

 

Posted by